Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

“É um orgulho enorme suceder a Álvaro Amaro”, Carlos Chaves Monteiro


Quem o diz é Carlos Chaves Monteiro, o novo presidente da Câmara da Guarda. “É um orgulho enorme suceder a Álvaro Amaro”, disse esta segunda-feira Carlos Chaves Monteiro durante a reunião da Assembleia Municipal da Guarda.

O novo presidente da autarquia disse que tem “um orgulho enorme” por suceder a Álvaro Amaro e garantiu que o executivo dará “continuidade” ao trabalho feito até ao momento. Depois de referir que se orgulha do trabalho realizado pela autarquia, sob a liderança do presidente com funções suspensas, Carlos Chaves Monteiro prometeu aos munícipes que a equipa que passa a liderar será capaz de “fazer muito” e “bem”, à “altura daquilo que se faz melhor no país”. “É esse o nosso objetivo”, garantiu o novo autarca da cidade mais alta do país.
O social-democrata disse que a equipa que lidera acredita que à Guarda “tem de ser reconhecido o seu papel em termos locais, regionais e também nacionais”. Disse ainda que “é um orgulho, enquanto guardense, poder assumir este importante papel de servir a Guarda” e de gerir os seus destinos.
“Não o vou fazer sozinho, como é obvio. Vou fazê-lo com os meus colegas do executivo, mas também o vou fazer convosco”, disse o novo autarca, dirigindo-se aos deputados e aos presidentes de Junta de Freguesia que integram a Assembleia Municipal.
Carlos Chaves Monteiro referiu-se depois aos partidos da oposição, a quem lançou o desafio para que coloquem primeiro a Guarda na sua ação, “a seguir o partido e a seguir os interesses pessoais”.
Assegurou também que nunca apoiará discussões em que “se discute a política partidária pela política partidária esquecendo, efetivamente, aquilo que é melhor para a Guarda”. “Eu quero, com o vosso contributo, contribuir para que possamos também ser referência” em algumas ações concretas na região, rematou o responsável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.