Mais Beiras Informação

Diretor: Paulo Menano

Câmara Municipal de Nelas já entregou fruta e produtos hortícolas a 525 pessoas de famílias carenciadas


Na sequência de mais um “Mercadinho de Produtos Agrícolas” realizado no passado domingo, dia 02 de agosto, no Mercado Municipal de Nelas, novamente com grande êxito, e que se voltará a realizar em todos os próximos domingos, no mesmo local, entre as 8:00 e as 12:00 horas, os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Nelas deram continuidade esta semana à distribuição de fruta e produtos hortícolas pelas famílias mais carenciadas do Concelho de Nelas.
Desta vez foram beneficiadas mais 14 famílias carenciadas, referenciadas nos Serviços Sociais da Câmara Municipal (com o apoio das Juntas de Freguesia), abrangendo 46 pessoas no total, residentes nas Freguesias de Nelas, Canas de Senhorim e Lapa do Lobo, que receberam os 14 cabazes com diversificados produtos hortícolas e fruta.
Desde o começo desta iniciativa em 24 de maio do corrente ano, os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Nelas já ajudaram, nestes moldes, 525 pessoas de 185 famílias.
Na próxima semana, prosseguirá a distribuição de mais produtos hortícolas e fruta por outras famílias referenciadas nos Serviços Sociais, de acordo também com as indicações fornecidas pelas Juntas de Freguesia, como se referiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.